Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

E nesse sábado o lançamento regional do livro acontece em Santos

E nesse sábado o lançamento regional do livro acontece em Santos
Marketing RMqD
set. 8 - 1 min de leitura
000

Se você é da Baixada Santista fique ligada.
Nesse sábado, dia 11 de setembro, a partir das 15 horas, será o lançamento regional do livro “Mulheres que Decidem Liderar”, no Clube XV (Av: Washington Luís, 565 – 5º andar), em Santos.

 

Na ocasião estarão presentes as coautoras da região: Aurea Nahas e Priscila Furtado para uma gostosa tarde de autógrafos.
Aproveite para reservar o seu livro e contribuir com o Instituto RMQD focado em fomentar geração de renda para mulheres em vulnerabilidade. Parte das vendas são destinadas ao Instituto como forma de “give back”.

 

Além da Aurea e Priscila, há mais nove coautoras, Priscilia Queiroz e Ivânia Rodrigues (Jundiaí – SP), Cláudia Câmara, Liana Figueiredo e Cecília Bettero (Vitória – ES), Jucilene Santos (Indaiatuba – SP), Ana Cristina Araújo e Heles Cristina de Souza (Natal – RN) e Estela Mara Arthuso (São Domingos do Prata – MG).

 

Acompanhe toda cobertura e calendário dos lançamentos em nossas redes sociais. E mais uma vez, se estiver por perto de Santos, vá prestigiar! Esse momento é de todas nós, mulheres inspiradoras e decididas


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você