Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empreendedoras de Santos poderão participar de cursos gratuitos do Instituto Êxito

Empreendedoras de Santos poderão participar de cursos gratuitos do Instituto Êxito
Marketing RMqD
ago. 31 - 1 min de leitura
000

Com o objetivo de auxiliar na capacitação de mais de 300 pessoas de Santos, especialmente jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, o Instituto Êxito de Empreendedorismo e o Projeto Tia Egle firmaram convênio. O acordo irá disponibilizar os mais de 600 cursos gratuitos da plataforma digital do Instituto, entre cursos, palestras, vídeos inspiracionais e mentorias.

Aos estudantes que não possuem acesso à internet, o Projeto Tia Egle disponibilizará o seu espaço para facilitar o acompanhamento das aulas, gerando a inclusão coletiva de todo o público da região. “O convênio é uma grande oportunidade de levar a educação empreendedora a pessoas carentes, reafirmando que a educação é uma das principais formas de resgatar, integrar e transformar a vida desses jovens e adultos”, afirma o presidente do Instituto Êxito, Janguiê Diniz. “A parceria do Projeto Tia Egle com o Instituto auxilia no crescimento do empreendedorismo como um todo e acontece em um momento muito importante, em que vamos inserir o empreendedorismo na vida desses mais de 300 jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social”, completa.

 Para saber mais acesse: https://www.institutoexito.com.br/noticia/instituto-exito-firma-convenio-para-capacitar-jovens-934.html


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você