Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Muito prazer!

Muito prazer!
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem
abr. 2 - 6 min de leitura
000

O analfabeto do sec XXI não será aquele que não sabe ler nem escrever, mas sim aquele que não sabe aprender, desaprender e reaprender. (Alvin Tofler)

Esta frase desde que me conectei à ela mudou totalmente a minha vida.

Foram quase duas décadas de Rede Globo de televisão em afiliadas e quando comecei a empreender percebi que existiam pouquíssimas mulheres em vendas e eu era uma das poucas que iniciaram neste processo.

Fui a 1a mulher de vendas a ganhar por 03 anos quase que consecutivos, os prêmios das campanhas executivas da Afiliadas da Globo: 2002/2003 e 2005.

Sou founder da 1a escola Disruptiva para mulheres empreendedoras do Brasil, a Rede Mulheres que Decidem e presidente do Instituto RMQD que tem como missão desenvolver mulheres empreendedoras de comunidades carentes com capacitação e visão empreendedora.

Nossa missão na Escola é causar profundamente a transformação da mulher empreendedora focando na capacitação através de um sistema de ensino exclusivo para educação corporativa.

A Rede Mulheres que Decidem nasceu há sete anos atrás como um movimento para mulheres, dentre tantos que naquele ano nasciam no país. Comprei a RMQD em 2018 e desde então pivotei 100% o modelo de negócio deixando de ser movimento feminino para focar na educação corporativa porque nós mulheres precisamos nos fortalecer enquanto empresárias, assumindo o nosso papel de nos tornarmos fortes e gerar sim resultados.

Nestes sete anos a metodologia da Escola RMQD (antes movimento) já impactou a vida de 12.000 mulheres em todo Brasil e nossa grande meta é em cinco anos impactar a vida de 1.000.000 de empreendedoras no Brasil e no mundo. Eu ACREDITO 👊🏻

Nossa comunidade no Facebook tem mais de 40mil mulheres e continuamos a crescer.

A minha característica forte é sem dúvida nenhuma a FÉ. Investir em educação corporativa para a mulher empreendedora é contribuir com a nossa nação.

O meu melhor exemplo da fé veio em 2020, um ano pandêmico onde lancei o modelo de franquia, saindo de um projeto 100% voluntário e sem renda nenhuma do negócio, para a venda de mais de 20 licenças de uso do nosso sistema de ensino, deixando de ser uma empresa com faturamento ZERO para mais de meio milhão em apenas um ano.

Minha grande experiência empreendedora foi há anos atrás quando resolvi largar a TV TEM (afiliada da Rede Globo) e investir no meu próprio negócio. Comprei uma produtora de vídeo e junto com minha sócia da época, percebi que tinha comprado gato por lebre e tinha uma empresa com muitas dívidas e que diante da loucura ali para não quebrar comecei a vender de tudo pela empresa, saindo do foco total chegando a ter mais de dezessete produtos e serviços diferentes (nada a ver mesmo um com o outro) o que me fez perder: foco, energia e resultados.

Minha empresa se transformou em 10 anos e em 2020 vendi para um grupo local da cidade onde moro com uma carteira pujante, lucrativa me permitindo então a ser uma investidora em um novo negócio, o meu mais novo negócio: RMQD.

Em 2018, greve dos caminhoneiros, recebo uma proposta que mudaria totalmente a minha vida e me daria o encontro com o meu propósito, atingindo o meu coração, minha alma e meus dias inteiros... até hoje:

* contribuir com a mulher empreendedora para que ela invista em conhecimento, em performance e saiba que é possível ajudar a mudar a história dela como empreendedora, deixando de see segunda, terceira ou quiça ter renda para o seu protagonismo merecido.

Amo de paixão fortalecer profundamente as mulheres e descobri que meu propósito é usar minha energia, meu conhecimento e minhas virtudes para caminhar lado a lado por elas.

Desenvolvi um sistema de ensino único e patenteado que permite que a mulher empreendedora que tenha no seu DNA a essência da educação, se torne nossa

LIDER da Escola RMQD levando a nossa metodologia para a sua cidade e assim nos ajudar no impacto social que vamos causar neste País maravilhoso que é o Brasil.

Nasce então o nosso modelo de franquias com impacto social. EU ACREDITO 🙌🏻

Estamos já presentes no Brasil todo. Os quatro cantos do Brasil já tem uma líder levando nossa bandeira e nossa metodologia aplicável.

Dos 27 Estados estamos em 10 e não pararemos de crescer. EU CONFIO. ⭐️

Sou uma "maluca pela educação" e me considero uma produtora de conteúdo insatisfeita. Criei a minha metodologia de ensino para ajudar ainda mais a empreendedora a vender mais, pois a maior dor de uma empreendedora é não saber vender, o que ainda é um absurdo pra mim. 😩

Nasce então o Método VIP, trilha de aprendizagem da nossa Escola RMQD e neste ano ainda vamos lançar o VIP ACADEMY, o plano de assinatura para a educação e capacitação da mulher no tripé da construção comercial dela: Vendas, Influencia de pessoas e Produtividade, iniciais do VIP.

Sou treinadora, mentora e conselheira de inovação em estratégias comerciais e posicionamento de escolas de educação formal atuando em 03 escolas diferentes na cidade de Jundiaí.

Ainda tenho o meu Give Back para o mundo, o podcast Mentalize VIPCast, presente em todos os canais de streaming audio, que tem como objetivo ajudar as pessoas a aprender a fazer visualizações poderosas, pratica que faço ha mais de cinco anos e que disponibilizo para quem quiser aprender a meditar através das visualizações poderosas guiadas.

TREINO É TUDO. TUDO É TREINO.

Amo minha família mais que tudo.

Meus hobby’s são: musculação, bike e leitura de livros.

Sou casada com o Valtinho e meus filhos são o Lupi e a Lupita. 🐶🐶

Contem comigo FOREVER.

PQ


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você