Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quinta tem noite de autógrafos com as escritoras do livro Mulheres que Decidem Liderar, em Jundiaí

Quinta tem noite de autógrafos com as escritoras do livro Mulheres que Decidem Liderar, em Jundiaí
Marketing RMqD
ago. 31 - 1 min de leitura
000

No último sábado, 28 de agosto, aconteceu o lançamento nacional (on-line) do livro “Mulheres que Decidem Liderar” e, na próxima quinta, dia 2 de setembro, começam os eventos regionais, iniciando-se pela cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. O lançamento com momento de autógrafos das coautoras Priscilia Queiroz e Ivânia Rodrigues, vai acontecer a partir das 18h, no espaço Oficina 814 (R: Bom Retiro, 814 Jundiaí).

 

Esse é o primeiro livro da trilogia “Mulheres que Decidem...”, com prefácio do editor do livro e escritor, Mário Simões e mais nove coautoras, além de nossa CEO, Priscilia Queiroz e da Ivânia Rodrigues (Jundiaí – SP). São elas: Áurea Nahas e Priscila Furtado (Santos – SP), Cláudia Câmara, Liana Figueiredo e Cecília Bettero (Vitória – ES), Jucilene Santos (Indaiatuba – SP), Ana Cristina Araújo e Heles Cristina de Souza (Natal – RN) e Estela Mara Arthuso (São Domingos do Prata – MG).

 

Fique ligada em nossas redes sociais para saber sobre as datas de cada lançamento. Se estiver por perto, vá prestigiar e fazer um brinde com as escritoras. Esse momento é de todas nós, mulheres inspiradoras e decididas.

Lembrando que se você também tem uma história interessante para compartilhar, pode ser a próxima coautora do 2º livro. Acesse https://www.mariosimoes.com/lp-coautoria-mqde


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você