Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Rede Mulheres que Decidem leva uma comitiva histórica ao Planalto Central

Rede Mulheres que Decidem leva uma comitiva histórica ao Planalto Central
Marketing RMqD
jul. 20 - 2 min de leitura
000

Uma comitiva, representada pela CEO Priscilia Queiroz, juntamente com a Diretora de Relações Institucionais, Selene Almeida, a Diretora de Marketing/Eventos e Projetos, Ivana Montemurro e as líderes educadoras Elaine Medeiros, Ivânia Rodrigues, Dorotéia Mendes, Áurea Nahas, além da nossa anfitriã em Brasília, Celia Andreza, foi à Brasília apresentar ao Governo Federal o trabalho de formação de mulheres empreendedoras, por meio do Instituto e da escola Rede Mulheres que Decidem.

Diretora da Secretaria Nacional de Políticas Públicas para Mulheres (MMDFH), Fernanda Marsaro

Secretário Nacional Adjunto da Proteção Global, Eduardo Melo.

Essa iniciativa partiu da ideia de colaborar, cada vez mais, com as mulheres que fazem a diferença na vida de outras, buscando recursos para capacitar aquela que, muitas vezes, empreendem por necessidade, sustentando toda a família.

A equipe foi muito bem recebida em todas as suas visitas, com reuniões extremamente produtivas que, num futuro próximo, poderá render parcerias entre a Rede e as Secretarias Nacionais, impactando muitas empreendedoras do País.

Deputado Federal Guiga Peixoto (Tatuí-SP)

Deputado federal Roberto de Lucena (São Paulo)

A agenda passou pelo Ministério da Cidadania, com a Secretária Nacional de Parcerias e Articulações, Ivonice Aires Campos e o presidente da Associação Comercial de Brasília, Fernando Brittes. Em seguida, foram recebidas pela Diretora da Secretaria de Políticas para Mulheres e Rel.Sociais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Fernanda Marsaro. No mesmo dia, o time se reuniu com o Secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR), Paulo Roberto e com o Secretário Nac. Adjunto de Proteção Global, Eduardo Melo.

Secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Paulo Roberto.

Deputada Rosana Valle (Baixada Santista)

Para fechar a programação, a equipe da RMqD foi até o Congresso Nacional para conversar com parlamentares a respeito das pautas debatidas no dia anterior, nas Secretarias visitadas. As reuniões aconteceram com os deputados federais Roberto de Lucena, Guiga Peixoto e Rosana Valle.

Esperamos que realmente rendam “frutos” para a formação de mais empreendedoras no Brasil e assim que tivermos mais novidades, contaremos a vocês!

Secretária Nacional de Articulação e Parcerias, Ivonice Aires Campos e Presidente da ACDF, Fernando Brittes

Secretária Nacional da Família, Angela Gandra


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você