Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RMQD estará na Conferência Nacional de Empreendedorismo Feminino de Portugal.

RMQD estará na Conferência Nacional de Empreendedorismo Feminino de Portugal.
Marketing RMqD
mai. 5 - 1 min de leitura
010

A Rede Mulheres que Decidem foi convidada a participar da grande conferência anual, organizada pelo Grupo Mulheres à Obra, de Portugal: “As Vozes do Empreendedorismo Feminino”, de 21 a 23 de Maio, em Lisboa. O evento tem por objetivo reunir mulheres empreendedoras, proporcionar formação essencial para a gestão do próprio negócio e explorar novas ideias e conceitos.

Haverá vários debates sobre áreas de atividade nas quais o empreendedorismo feminino se firma, como o coaching, as holísticas, o marketing multinível e a assistência virtual.

Uma parceria para aproximar e estreitar a conexão Brasil – Portugal, ampliando a comunidade lusófona de empreendedoras. Nações irmãs em prol do mesmo objetivo: fortalecer o empreendedorismo entre as mulheres.

A RMQD terá um estande (virtual) divulgando a Escola, o Instituto e todos os produtos voltados às alunas (Decididas) e Líderes. Quem sabe não teremos uma nova franquia na Europa?

Nossa CEO, Priscilia Queiroz, fará uma palestra na oportunidade sobre como a escola se reinventou, em plena pandemia, conquistando mais de 25 franquias, em todo o Brasil, em apenas um ano.

E você, Decidida, pode participar do evento acessando ao link https://hopin.com/events/as-vozes-do-empreendedorismo-feminino?code=YTtHNOhUMT4bF05BlndIHQx8Y por apenas 4.75 euros.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você