Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RMqD realiza evento com CDL Praia Grande

RMqD realiza evento com CDL Praia Grande
Marketing RMqD
set. 14 - 2 min de leitura
000

Dia 28 de setembro, a cidade de Praia Grande vai receber nossa CEO Priscilia Queiroz para dar uma palestra direcionada às empreendedoras da região, sobre a retomada da economia, no segundo semestre, após o avanço na vacinação e diminuição da pandemia de Covid-19. O tema será “Como a empreendedora da Baixada pode se reinventar nos novos tempos”.

O evento será das 19 às 21h, na sede da Associação Comercial (R: Espírito Santo, 782 Boqueirão) e é uma parceria da RMqD com CDL de Praia Grande para fomentar a economia local, apresentando o novo cenário de recuperação e geração de negócios.

Na oportunidade, a nossa líder educadora Dorotéia Mendes, também vai apresentar o Projeto Mulheres Pretas Empreenderas, o qual é Embaixadora.

A abertura será feita pelos anfitriões: Jean Carlos dos Santos Barbosa (Presidente da CDL de Praia Grande) e Luciana Esnarriaga Viana (Presidente da Associação Comercial de Praia Grande).

 

Haverá diversos sorteios, entre eles uma excursão para a cidade de Socorro, óculos de sol, roupas, kit de maquiagem, chocolates, sessão de bronzeamento etc.

As empresas apoiadoras dessa iniciativa são: ACE Praia Grande, Super Studio TV, Ótica Gialluisi, Delícias Raio D´Ouro, Mulheres da Baixada Santista, Delicias Caseiras ViviGial, Bronzearia & SPA Sun Beach, Erica Cândida Make Up, ChocManda, Closet Sirena e Aphrodite´s Secrets.

O livro “Mulheres que Decidem Liderar” estará disponível para compra no dia, com renda revertida 100% para o Instituto RMQD. Em breve informaremos o link para participação (gratuita) em nossas redes sociais. Fique ligada!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você