Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sábado passado aconteceu o lançamento do livro Mulheres que Decidem Liderar, em Santos.

Sábado passado aconteceu o lançamento do livro Mulheres que Decidem Liderar, em Santos.
Marketing RMqD
set. 14 - 2 min de leitura
000

No último dia 11 de setembro, em Santos (SP), aconteceu uma linda tarde de autógrafos do livro “Mulheres que Decidem Liderar”, com as coautoras da Baixada Santista: Áurea Nahas e Priscila Furtado.

O evento também contou com as presenças da nossa CEO Priscilia Queiroz, do editor do livro, Mário Simões, da líder educadora da RMqD e também uma das coautoras (Jundiaí), Ivânia Rodrigues, das líderes Priscila Oliveira e Jaimara Falcão, ambas de Santos, além da Coordenadora Nacional das Líderes, Carla Louback.

Fotos por: @patricia.vargas.oficial

E o próximo lançamento vai nos levar para o Estado do Espírito Santo. Nesse sábado, dia 18, estaremos em Vitória para lançar o 1º livro da trilogia “Mulheres que Decidem...”, por meio de um momento especial de autógrafos com a presença das coautoras da região.

O capítulo “A coragem para construir a vida”, é assinado por Liana Figueiredo. Claudia Câmara, escreveu sobre “Liderança além do talento”. E a abordagem de superação no capítulo “De volta ao leme: Vamos falar de autoliderança?”, foi escrita por Cecília Bettero.                                                                                  

O evento será a partir das 16 horas, na Cervejaria Fratelli Reggiani, Rua Saturnino Rangel Mauro, 1011 - Pontal do Camburi.  

 

Se você é capixaba ou estiver na região, dê uma passadinha nessa tarde especial. Você será muito bem-vinda! 

A obra é uma iniciativa da RMqD, coordenada pelo editor e escritor Mário Simões, da Editora Preparando, onde participaram 11 mulheres inspiradoras contando suas histórias de liderança.

 

Quer ser a próxima coautora do 2º livro? Acesse:  https://www.mariosimoes.com/capitulo


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você