Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SAIU O RESULTADO DAS EMPREENDEDORAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA SELECIONADAS PARA PARTICIPAREM DA CLASSE FEMININA

SAIU O RESULTADO DAS EMPREENDEDORAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA SELECIONADAS PARA PARTICIPAREM DA CLASSE FEMININA
Marketing RMqD
jun. 8 - 1 min de leitura
000

Atenção empreendedoras de Vitória da Conquista! Conheçam as mulheres selecionadas no projeto Mulher que Aprende, Empreende que se inscreveram e que ganharam uma capacitação completa, por meio da Classe Feminina de Negócios oferecida pelo @sicoobcrediconquista: Catiane Bonfim Nunes Fernandes, Alda Lima Gama, Adriana Novais da Silva, Séfora Catarine Garcia, Rejane de Almeida Santos, Maria Patrícia Souza Santana, Fabiana Pinheiro Batista, Vanda Lúcia de Souza Brito, Maria Eliana Alves Barreto, Maria Robervania de Souza Silva, Elizete de Sousa Santos, Maria Rita Tavares Gonçalves, Laís Rios Moreira, Marcia Oliveira de Lima Ferraz, Rosa Hiroshima Macedo Marques.

As selecionadas foram recebidas ontem, dia 7, num evento presencial, em uma das agências do Sicoob, com a participação da líder educadora, Patrícia Salles (franquia da RMqd de Vit.Conquista-BA) e da responsável pelo apoio estratégico do Instituto Sicoob e quem fechou a parceria, Larissa Brito. A partir do dia 14, começam os encontros da Classe Feminina de Negócio, de 2h cada (on-line).

O “Mulher que Aprende, Empreende” pode chegar a sua cidade assim que uma empresa apoie o projeto. Se você conhece empresários com foco em empreendedorismo feminino, fale conosco!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você