Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SUPER BEM VINDA!

SUPER BEM VINDA!
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem
abr. 5 - 3 min de leitura
0130

O que é a COMUNIDADE MULHERES QUE DECIDEM?

Uma das maiores Comunidades de Empreendedorismo do Brasil para mulheres empreendedoras que decidem se capacitar, reciclar, contribuir, se desenvolver e absorver conteúdos em diversos formatos, ricos, inovadores. São todos os segmentos e temas específicos que se conecte com a realidade da mulher.
 

Qual o objetivo da COMUNIDADE MULHERES QUE DECIDEM?

Conectar pessoas e empreendedoras com os mesmos objetivos e interesses, a fim de fortalecer e gerar contribuição saudável entre as micro e pequenas empresas lideradas por mulheres de todo o Brasil.
 

O que eu encontro aqui?

Artigos, textos, vídeos, podcasts, lives, cursos de aperfeiçoamento relacionados ao dia a dia da mulher empreendedora. Histórias inspiradoras. Inovações e ferramentas. Muito dos conteúdos, são escritos por empreendedoras e por nossas líderes e pessoas que confiamos que têm vontade de ajudar e compartilhar conhecimento na intenção de contribuir para o crescimento de outras empresas. Você pode escolher de quais grupos quer participar. 

Pode acionar pessoas para possíveis parcerias. Pode curtir, comentar e compartilhar os conteúdos aqui, publicados.

 

Quem pode participar?

Mulheres Empreendedoras de todo Brasil e mundo que tenham algum interesse em empreendedorismo. Além da Comunidade geral, você pode escolher quais são os grupos que fazem mais sentido para sua empresa participar e ter acesso a conteúdos exclusivos sobre determinado assunto.
Para ver a lista de grupos CLIQUE AQUI.
 

Quem pode escrever?

Qualquer membro da Comunidade pode escrever na plataforma.Sobre o que? Sobre assuntos que você domina, que tenha propriedade, vivência e que faça sentido ser compartilhado com outras pessoas para inspirar, ajudar e contribuir na gestão de uma empresa ou de um negócio.

Seu texto passará por uma curadoria e será publicado na plataforma. 

E se quiser o passo a passo de como escrever, CLIQUE AQUI.

Quais benefícios em participar da COMUNIDADE MULHERES QUE DECIDEM

A Comunidade MULHERES QUE DECIDEM lhe trará oportunidades de aprimorar seus conhecimentos para estruturação do seu negócio e contribuirá para que você esteja por dentro do que há de mais inovador neste ambiente, para que o sucesso e a competitividade sejam presentes no dia a dia da empreendedora / empresária.

Aproveite este espaço para consumir os conteúdos e se relacionar com as pessoas que já fazem parte e tem os mesmos objetivos que você! E claro, conte sempre com a Rede Mulheres que Decidem Brasil e todas as nossas LIDERES, em todos os momentos de sua vida empreendedora 📍.

 

Recadinho para te inspirar, Priscilia Queiroz gestora da Comunidade Mulher Empreendedora Decide, palestrante e mentora de Vendas do Método VIP e idealizadora do VIP ACADEMY ASSINATURA MENSAL 🎬🚀.


    Denunciar publicação
      0130

      Indicados para você