Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sua Vida Atual é o Resultado dos seus Estados Mentais

Sua Vida Atual é o Resultado dos seus Estados Mentais
Ivania Rodrigues
out. 13 - 2 min de leitura
000

Esta é uma dura verdade, mas alguém tem que ter coragem de falar, e eu realmente falo porque sei o quanto saber disso é vital no seu processo de mudança. 

Então é isso...

Se você não investe em autoconhecimento você nunca terá uma real mudança.

Se você não investe em si mesmo no nível da Consciência, será impossível colher os resultados que você tanto deseja.

Tudo, absolutamente tudo, começa pelo lado de dentro, no plano mental. Quem não entende isso irá ficar para sempre na dependência dos outros.

O seu acervo mental é seu maior ativo!

A mente é feita de memórias, de pensamentos, de conhecimento. É ela que, como um programa de computador, conduz os nossos pensamentos, sentimentos e ações. Tudo isso junto produz os nossos resultados.

Sua vida atual é resultado dos seus estados mentais. Então, se não está muito satisfeito com seus resultados, DECIDA que já é hora de mudar. Mude seu estado mental de um estado indesejado para outro mais desejado. Toda mudança começa daí.

Quando o seu estado mental muda, tudo a sua volta muda. As amizades mudam, as suas crenças mudam, a sua aparência muda, tudo simplesmente muda fora como reflexo da mudança que ocorreu do lado de dentro. 

Isso é ALQUIMIA MENTAL!!!

Entendo isso, agora eu pergunto: Nas mãos de quem está o poder de mudar a sua vida? Na sua, claro! A não ser que prefira dar esse poder a outro alguém e ficar na dependência alheia.

Eu acredito no seu poder. Acredito na sua capacidade de transformar todo o seu mundo, começando pelo lado de dentro, exatamente como eu fiz. 

Te confesso que não tem segredo nem fórmula mágica. É mais simples do que imagina, é tudo uma questão de auto responsabilidade na prática!

Continue acompanhando meus conteúdos para expandir a sua consciência.

Texto Ivania Rodrigues

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você