Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabe o que é economia do bem?

Você sabe o que é economia do bem?
Marketing RMqD
ago. 10 - 1 min de leitura
000

A Plataforma Digital FreedomeE.com vem com uma proposta inovadora de conectar empreendedores local e globalmente e que tenham como objetivo o desenvolvimento e a construção de uma economia do bem.


A FreedomeE.com agrega em um mesmo lugar rede social e loja on-line (Marketplace), onde você compartilha ideias, se diverte, consome, investe, vende, indica e produz; assumindo seus vários papeis como usuário freedomeeusers.
Através das várias ferramentas da plataforma você potencializa seu “networking” unindo pessoas com o mesmo interesse pessoal ou profissional, otimizando o seu tempo, valorizando talentos, gerando negócios on-line de forma digna, sustentável e lucrativa.
FreedomeE.com acolhe a todos os perfis e é a sua aliada para aumentar o seu ganho para conquistar a sua liberdade financeira, por meio da construção de uma economia onde todos relacionam com transparência e assumem seu papel na sociedade, que unidos se fortalecem, se “empoderam” e fazem a diferença criando um mundo melhor e mais inclusivo.

A ÚNICA FORMA DE MOVIMERTARMOS A ECONOMIA DIGITAL DO BEM É ATRAVÉS DO EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS E CONSUMO COOPERATIVOS, ONDE TODOS GANHAM OPORTUNIDADES, CONEXÕES E DINHEIRO.

Francesca Giobbi
( Fundadora & CEO FreedomeE)

A RMqD apoia iniciativas como essa e tem a FreedomeE como uma de suas parceiras. Quer entender melhor como funciona? Clica em https://freedomee.social/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você