Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabia que pode ter destaque no Google Maps sem precisar gastar?

Você sabia que pode ter destaque no Google Maps sem precisar gastar?
Marketing RMqD
set. 14 - 1 min de leitura
000

Vem aí um evento para você, empreendedora, aprender como aparecer mais no Google Maps sem gastar com anúncios. E sabe quem está por trás dessa iniciativa tão bacana? A nossa Decidida, formada pela primeira turma do Projeto Mulheres Pretas Empreendedoras, Samanta Lopes, fundadora da Hub e Tech Produções, uma EdTech voltada ao letramento digital.

O evento Apareça no Google Maps SEM GASTAR com Anúncios será em 23 de setembro, das 20 às 21h30 (online) e é voltado a mulheres empreendedoras, inclusive da comunidade LGBTQIA+, negras, periféricas, entre outras que geralmente não utilizam ferramentas digitais ou que desejam melhorar seu aparecimento orgânico nas buscas da internet. O objetivo é auxiliar efetivamente estabelecimentos comerciais, serviços e profissionais especializados, que precisam urgente fazer sua própria divulgação no Google com o app gratuito Google Meu Negócio.E ainda, podem criar e atualizar facilmente um website totalmente gratuito e sem mensalidades.

Você pode escolher o ingresso solidário (25 reais) que é destinado para aquisição e distribuição de cestas básicas pela Associação Beneficente Casa da União Lar Sama. Mas essa contribuição é livre, não obrigatória. Para se inscrever, acesse https://bit.ly/3z2Sh8N


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você