Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 MOTIVOS PARA FAZER UMA ANÁLISE PREVIDENCIÁRIA

5 MOTIVOS PARA FAZER UMA ANÁLISE PREVIDENCIÁRIA
Deise Cristina dos Santos Mangabeira
mar. 4 - 2 min de leitura
000

A fila para aposentadoria do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) registrou 1,8 milhão de requerimentos em agosto de 2021. Nos oito primeiros meses de 2021, 656.004 pedidos de aposentadoria foram indeferidos. Neste mesmo intervalo, 78.248 recursos foram apresentados. No mesmo período do ano passado (2020), 889.262 solicitações de aposentadoria foram negadas e 174.767 foram formalizadas.

A que se atribui tantos indeferimentos?

Neste artigo, apresento 5 motivos para que você contrate uma Análise Previdenciária e com isso, livre-se de problemas no momento mais importante de sua vida.

MOTIVO 1: Ter todas as informações sobre sua vida previdenciária - Permite conhecer sua real situação na Previdência Social e fazer os ajustes necessários para corrigir as pendências encontradas.

MOTIVO 2: Ter a documentação correta - Evita perdas de períodos importantes de trabalho, além de permitir a busca de documentos que estejam faltando com antecedência.

MOTIVO 3: Ter as melhores soluções para seu caso - A Análise Previdenciária é única e com respostas personalizadas indicando os melhores caminhos para a empreendedora.

MOTIVO 4: Ter tranquilidade para esperar o momento certo de se aposentar ou requerer outros benefícios - Com a Análise Previdenciária a empreendedora descobre os detalhes que podem favorecer o acesso à melhor aposentadoria.

MOTIVO 5: Investir no serviço e economizar no processo judicial - A Análise Previdenciária evita erros, retrabalhos e a longa espera pelo deferimento na esfera judicial.

Por fim, a Análise Previdenciária, além de evitar que você cometa erros (de grande ou pequena escala), também faz com que você esteja preparada para conquistar sua aposentadoria ou benefícios junto ao INSS.

Sou Deise Mangabéira, Consultora Previdenciária, fundadora da empresa DM Assessoria Personalizada.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você