Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

7 PRINCÍPIOS PARA MANIFESTAR RIQUEZA E ABUNDÂNCIA

7 PRINCÍPIOS PARA MANIFESTAR RIQUEZA E ABUNDÂNCIA
Ivania Rodrigues
jul. 7 - 2 min de leitura
000

O Primeiro principio: A  GRATIDAO que é a Chave Mestra para atravessar as fronteiras da prosperidade no Universo. Sem sentir a Essência desse sentimento, você não atinge as elevadas frequências do criador e não entra em RESSONÂNCIA com os próprios sonhos. Ser ingrato, sem dúvida, é uma postura adversa à benevolência da criação.

Segundo princípio: A FREQUÊNCIA DO MILAGRE reside no seu Silêncio. Ao silenciar você começará a ouvir a voz do Criador. Silencie a mente barulhenta, pelo estado de presença, pela meditação e a contemplação.

O terceiro princípio é o da INTENÇÃO: Quando você vibra na intenção de ajudar, de colaborar e doa-se às pessoas e ao mundo, o Universo recebe essa energia voluntária. O sentimento do Amor e da Complacência estão estabelecidos na Tabela da Escala da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, na frequência de 500 hertz.

O quarto princípio é a FÉ: Quando agimos com Fé no Criador e no Amor Incondicional de Deus, do Universo e do Princípio Inteligente que rege todas as coisas, tudo se TORNA POSSÍVEL. De acordo com a física quântica, nós, os observadores da realidade, podemos colapsar (produzir) qualquer realidade.

O quinto princípio é a PAZ, que encontra-se numa vibração muito próxima à chamada ILUMINAÇÃO. Ela ocorre quando o ser humano, definitivamente, se funde ao TODO, a Deus e à Matriz Divina. Nessa fase, existe o fim do Individualismo do Ego e do Eu, e você pode Materializar qualquer coisa quando está nessa vibração.

O SENTIMENTO/ EMOCOES  é o sexto princípio. Ele atrai, magnetiza e forma as imagens materiais de Dinheiro e Abundância no universo. Para compreender melhor, o pensamento gera sentimento e o sentimento gera energia. Essa ENERGIA Materializa tudo em nossa vida.

A HARMONIA/ EQUILIBRIO E CONGRUENCIA é o sétimo princípio. Nós estamos e somos predestinados à felicidade extrema, à plenitude do amor e a todas as infinitas possibilidades de Riqueza.Você não precisa FOCAR nos problemas, o ideal para criar os Seus Sonhos é vibrar na Harmonia sobre todas as coisas. Porem, agir de forma contraria ao que se pensa, se sente e age, é a formula do fracasso. A harmonia é a congruencia em tudo o que se faz.

Texto Ivania Rodrigues


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você