Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Empreendedora e a Fé

A Empreendedora e a Fé
Elisa Almeida
mai. 14 - 2 min de leitura
000

Sabemos que o empreendedorismo é extremamente necessário à sociedade e quando falamos nesse assunto, logo vem a nossa mente, vendas, clientes, demanda, dinheiro e etc. E está tudo bem, esta tudo certíssimo! 💰 😂Rsrs. 

Porém, esquecemos de algo fundamental que nos impulsiona, A FÉ.  ✝️

É por causa da fé que sonhamos, visualizamos o nosso futuro. Não estou falando de religião, estou falando de conexão com Deus, do exercício da fé.    

A fé em Deus contribui significativamente na mudança de atitudes da empreendedora, esta relação está diretamente ligada a novos  valores adquiridos ou retomados e assim, através desses novos hábitos, sua dignidade vai sendo resgatada, trazendo qualidade de vida.

Se o empreendedorismo é a mola que move toda sociedade, a fé é a mola propulsora. Quem exercita a fé não desanima tão facilmente diante das dificuldades. A empreendedora que exercita sua fé é resiliente. 

Jesus ensina pra gente que, quando exercitamos nossa fé, o medo vai embora e que a presença do medo, anula a fé. 

Na frase de Walt Disney "Se você pode sonhar, você pode realizar"  vê-se plenamente o exercício da fé, ele sonhou e visualizou o que seu parque é hoje; isso é fé!

Outra característica da empreendedora que exercita sua fé é a esperança gerada em seu coração. Traz otimismo e impulsiona esta mulher a continuar.

Querida empreendedora, que a fé, a esperança e a determinação, possa inflamar seu coração e que a partir disso sua vida seja abundantemente abençoada.

Conheça mais no meu instagram https://www.instagram.com/elisaalmeida_rmqd/

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você