Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Amanhã se forma a 1ª turma do “Mulheres Pretas”, num evento presencial em Osasco.

Amanhã se forma a 1ª turma do “Mulheres Pretas”, num evento presencial em Osasco.
Marketing RMqD
ago. 24 - 1 min de leitura
000

Após 8 Encontros durante 2 meses, a primeira turma do Projeto Mulheres Pretas Empreendedoras se formará nessa quarta, dia 25, pela Classe Feminina de Negócio.

Para celebrar esse momento haverá uma Formatura presencial, dentro dos protocolos de saúde, a se realizar na cidade de Osasco, onde se encontra a maioria das alunas.

O evento vai contar, além das Decididas e seus familiares, com as presenças do prefeito de Osasco, Rogério Lins, da Secretária Executiva de Promoção de Política Pública da Igualdade Racial de Osasco (SEPPIR), Amanda França e a coordenadora Carol Cerqueira, a CEO da Rede Mulheres que Decidem, Priscilia Queiroz, da Líder Educadora e Embaixadora do Projeto MPE, Doroteia Mendes, também apoiadora por meio de sua empresa Ágere Contabilidade, da Diretora de Marketing, Eventos e Projetos da Rede, Ivana Montemurro, da Diretora de Relações Institucionais da RMqD e presidente do Instituto Amor S.A, um dos apoiadores do projeto, Selene Almeida, entre outros.

 

Quer apoiar a próxima turma ou conhece alguma empresa para patrocinar? Entre em contato conosco. Assim, juntas vamos aumentar a representatividade da mulher preta nos negócios, gerando mais renda e impacto social.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você