Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As Dimensões

As Dimensões
guacyra mazariello
mai. 12 - 2 min de leitura
000

 

Afinal, o que são as dimensões?

As dimensões são um espectro vibracional. No interior de cada dimensão existem vários níveis de frequências que vão desde mais densas as mais aceleradas. Nosso mundo tridimensional é um mundo físico, mas também espiritual.

O mundo da primeira dimensão é o mundo dos minerais. Contribuem com o humano no processo de despertar. Cristais e outros minerais tem a frequência vibratória alinhada com a Terra.

O mundo na segunda dimensão é sobre o crescimento e a busca da luz. Aqui estão os vegetais e animais.

Na terceira dimensão há o passado, presente e futuro. Podemos entender que o propósito do humano no plano tridimensional é tornar-se consciente de si mesmo como seres de amor.

Na quarta dimensão a sequência de tempo passado e futuro começam a se fundir, e temos a oportunidade de perceber conscientemente os pensamentos dos outros, entrando em entendimento e compaixão das dores e sofrimentos da terceira dimensão.

Na quinta dimensão é a frequência que nos possibilita a viver a experiência da iluminação e sabedoria.

As frequências de sexta, sétima e oitava dimensão são níveis de Consciência Crística em que não há mais passado ou futuro, nestes níveis experienciamos estar em unidade com toda vida. Para além destes níveis adentramos o próximo mistério.

Nosso planeta vem se movendo e adentrando em um campo frequêncial mais alto, realinhando e reajustando-se a um outro sistema estrutural. Esta aceleração que acontece no planeta, ocorre em nós também, nosso sistema nervoso está aprendendo como absorver esta aceleração, que acontece no planeta. Para quem é mais sensível pode perceber estas novas energias.

Aumenta a luz, a sombra também se torna mais nítida e muitas situações são apresentadas a nós para lidar.

Para escrever este texto recebi a contribuição do livro Consciência é a Resposta de Robert Happé

Foi contribuição para você?

Sinta-se abraçado por mim,

Guacyra Mazariello 

Terapias Integrativas na Saúde da Mulher

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você