[ editar artigo]

ATÉ O MAIS EXPERIENTE CAI!

ATÉ O MAIS EXPERIENTE CAI!

Sim. Até o mais experiente cai e isso não significa que não podemos cair!

Trouxe este artigo pra refletir com você sobre a importância de aceitar que somos humanos: carne, osso, coração...

Nem tudo que fazemos funciona 100%. Nem tudo que pensamos em fazer pode funcionar na sua totalidade.

Bom lembrar que diante de tanta coisa que desde o ano passado com a chegada do #covid19 mudou totalmente a vida de TODO MUNDO, entender que falhar, quebrar, ficar mal, cair de tristeza, se sentindo fraca, impossibilitada de continuar faz parte até dos mais experientes!

Criei uma historinha pra mim, pois me identifiquei demais com ele porque meu tombo de bike no dia 29 de Janeiro agora, nunca vou esquecer! Foi dias depois do meu aniversário...

Imagine um homem que teve ferimentos sérios, ficou em casa se recuperando, os companheiros que vinham atras também ficaram gravemente machucados e ele na sua força junto com os amigos se recuperaram um dando força para o outro. Ligando, se apoiando, buscando fazer vídeos e tirar até chacota um do outro porque ele sabe que na vida não dá pra passar ileso o tempo todo.

Eu trago esta historinha se conectando comigo. Eu cai, fiquei seriamente de molho em casa depois de um dia todo hospitalizada, tenho cicatrizes que provavelmente marcarão meu corpo pra vida toda. E daí?

Estou VIVA e isso é que importa!

Quando levo este tombo pra minha vida empreendedora e comercial vejo que quantas iniciativas, ideias, projetos, decisões me levaram a quedas duras.

Vim de uma família simples, em um bairro de SV chamado Catiapoã, quem é de lá sabe quanto é simples e tomei a decisão que teria uma vida diferente dos meus pais. Teria uma vida abundante.

Meu Deus sempre me acompanhou e sempre conversei com ele abertamente como faço até hoje e fortaleço em mim a forma como a espiritualidade e a energia vibram em tudo que escolho viver e fazer.

Vou acertar 100% sempre?

Tenho certeza que não mas tenho ainda mais certeza que tenho a Ele pra me sustentar na fé e nas passadas largas que darei ainda dentro do que significa empreender e bater meta e realizar meus sonhos.

Que eu possa continuar sempre acreditando que empreender é colocar um pilar todo santo dia dentro de mim.

PRISCILIA QUEIROZ

CEO RMQD

Mulheres que Decidem
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem Seguir

CEO da Escola Rede Mulheres que Decidem e Presidente do Instituto Rede Mulheres que Decidem empresas que compõem a marca RMQD. Sou mentora em vendas, palestrante e apaixonada por pessoas e conexões.

Ler conteúdo completo
Indicados para você