Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Banco do Brasil estreia “Torcida além da conta”

Banco do Brasil estreia “Torcida além da conta”
Marketing RMqD
jul. 27 - 1 min de leitura
000

O Banco do Brasil, patrocinador do vôlei nacional há 30 anos, lança a campanha “Torcida além da conta”, que incentiva os torcedores a enviarem mensagens de apoio aos atletas Ágatha, Alison Ceruti, Álvaro Filho, Ana Patrícia, Bruno Schmidt, Duda, Evandro e Rebecca, do vôlei de praia; e Robert Scheidt, do iatismo, patrocinados pelo BB, e que estão nos Jogos Olímpicos em Tóquio. A ação simula uma transferência realizada via WhatsApp, e é uma forma de aproximar os torcedores dos atletas, já que, devido a pandemia causada pela covid-19, os jogos não podem receber torcida. Para “transferir” a torcida basta iniciar uma conversa com o banco no aplicativo de mensagens, escolher qual ou quais atletas devem receber a mensagem e o texto que deve ser enviado. Tudo acontece através de um bot. Ao final, os torcedores recebem o comprovante da transferência.

A ação foi desenvolvida p ela agência Lew’Lara\TBWA e faz parte da campanha de valorização ao esporte nacional, iniciada pelo BB através da comemoração dos 30 anos de atuação no vôlei. Como estratégia de comunicação, a campanha terá veiculação em TV e digital, além de desdobramentos para as redes sociais.

 

E você, empreendedora, já pensou em alguma estratégia para aproveitar o tema Olimpíadas e engajar seu público-alvo?

Leia mais em: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2021/07/27/banco-do-brasil-estreia-torcida-alem-da-conta.html


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você