Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BASTIDORES DA CFN, PARCERIA RMQD E SICOOB CREDICONQUISTA E MÃES EMPREENDEDORAS.

BASTIDORES DA CFN, PARCERIA RMQD E SICOOB CREDICONQUISTA E MÃES EMPREENDEDORAS.
Marketing RMqD
mai. 5 - 2 min de leitura
000

Iniciamos a primeira semana de maio com a LEADER´S LIVES. Ou seja, uma semana inteira de Live´s, conduzidas por nossas Líderes educadoras, a partir das 20h20. No dia 3, as líderes Maria Pereira (franquia São Paulo) e Alessandra Okada (franqueada de Jundiaí-SP) entrevistaram suas Decididas Nazira Costa, da Nosso Quintal e Marli Barbosa, da MB Assessoria de Vendas. Ambas contaram o que foi passar pela Classe Feminina de Negócio, destacando os benefícios que obtiveram e puderam aplicar nas suas empresas. A frase que permeou a conversa foi “divisor de águas”. Tanto Nazira como Marli, comentaram que a partir da CFN muita coisa mudou para melhor em seus negócios.

Na terça, dia 4 foi a vez da Líder Patrícia Salles (franquia de Vitória da Conquista – BA) entrevistar, juntamente com a CEO da RMQD, Priscilia Queiroz, a assessora estratégica do Instituto Sicoob, Larissa Brito. O Sicoob Crediconquista foi a primeira empresa a fechar parceria com a Rede Mulheres que Decidem ao patrocinarem o projeto “Mulher que Aprende, Empreende”.

Quarta e quinta-feira (dias 5 e 6) acompanhe as live´s com as líderes Edna Oliveira (Belo Horizonte - MG), Luciany Calcinoni (Ubiratã-PR), Áurea Nahas (Santos -SP) e Priscilla Vasconcelos (Belo Horizonte – MG). As Decididas que vão contar os bastidores da Classe Feminina de Negócios serão: Val Bassane (arquiteta), Claudyana Monteiro (proprietária da Paisà Trattoria), Vera Amalia (confeiteira a frente do Ateliê Amalia Marchetto) e Ludmila Morgo (dona da Lud Morgo Micropigmentação).

Para fechar a semana, uma live mais que especial, em homenagem ao Dia das Mães. Três de nossas líderes, mães e empreendedoras: Gizele Leal (Ipatinga-MG), Elisa Almeida (Rio de Janeiro – RJ) e Jucilene Santos (Indaiatuba – SP) vão bater um papo gostoso com uma convidada especial, idealizadora do Projeto Mães Protagonistas, Priscila Martos. Elas vão representar milhares de mulheres ao discutirem sobre o tema “Empreendedorismo Materno” e então, contarem como conciliam filhos e os negócios. Você não pode perder!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você