[ editar artigo]

Bom dia, Comunidade!

Bom dia, Comunidade!

O sentimento de pertencer é tipico do ser humano, ele precisa se sentir inserido em algum grupo! E o primeiro senso de pertencimento que nós temos quando nascemos é vivermos em família.
Comunidade, assim como a família, é um grupo de pessoas que partilham algo em comum. Esse é o atrativo que une as pessoas em comunidade, os mesmos interesses, os mesmos gostos...as mesmas afinidades e os mesmos objetivos! 
Pertencer a um grupo ou a uma comunidade é algo que buscamos instintivamente e que pode nos fazer evoluir ou não, a depender de como vivemos este ambiente. Sendo assim é muito importante sabermos quem somos e o queremos para nos inserirmos na comunidade certa, naquela que vai nos enriquecer e fazer com que tenhamos ganhos e possamos doar o nosso melhor!
E porque é melhor estar em comunidade que solitariamente? Juntas somos mais fortes.. e isso não é falácia! Isso é real, quando estamos em equipe, orquestradas num mesmo propósito, buscando o mesmo objetivo e lutando juntas por uma causa somos mais ouvidas, atingimos mais pessoas, conseguimos estar em mais lugares e falar mais para mais pessoas, além de termos mais bases de apoio, mais ajuda!
Então busque a sua comunidade ou as suas comunidades, que defendam as suas causas e expressem a sua fala! Sozinhas chegaremos com certeza, mas acompanhadas chegaremos mais rápido e de forma mais divertida! 
Já encontrou sua turma?

Mulheres que Decidem
Mila Porto
Mila Porto Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você