Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

COMO AS CONEXÕES FORTALECEM O EMPREENDEDORISMO? HOJE NO WEBINAR DA RMqD!

COMO AS CONEXÕES FORTALECEM O EMPREENDEDORISMO?  HOJE NO WEBINAR DA RMqD!
Marketing RMqD
ago. 24 - 1 min de leitura
000

Com a pandemia, o número de mulheres que se aventuraram no empreendedorismo cresceu cerca de 40% no Brasil. Pensando ainda que, de acordo com dados oficiais, a partir da segunda década do século 21, três em cada quatro lares brasileiros são chefiados por mulheres. Estas se viram necessitadas de buscar novas e melhores fontes de renda enquanto o nosso país passa, por talvez, uma das piores crises de saúde e consequentemente econômicas.

Para que cada vez mais, as mulheres sejam protagonistas de suas vidas, é preciso fomentar o empreendedorismo feminino, aumentando seus rendimentos, gerando empregos, sustentabilidade no mercado e, sobretudo, independência financeira.

Para que o mundo dos negócios seja cada vez mais feminino e que cada vez mais tenhamos mulheres liderando cargos de grandes empresas, precisa ter estudo e planejamento. Aos poucos esse caminho vai ficando cada vez mais brando e mais mulheres vão obtendo sucesso profissional dentro do empreender. Uma maneira de crescer dentro dos negócios é fazendo conexões, networking.

 Para falar sobre a força das conexões e da importância de participar ativamente de grupos de negócios, nossa CEO Priscilia Queiroz, vai bater um papo com a Líder Educadora da RMqD (licenciada de Vitória – ES), numa LIVE que acontece a partir das 18h18, no Instagram @prisciia_queiroz.  Você não pode perder!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você