Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como ser artesã profissional

Como ser artesã profissional
Evelyn Fonseca
jun. 1 - 2 min de leitura
000

Eu sou Evelyn Fonseca do Guarujá, formada em Pedagogia e trabalho como empreendedora artesanal desde 2006. Comecei sem ideia de como fazer dar certo, era uma terapia, apaixonada por cada trabalho que fazia, não via como um negocio, mas como passa tempo.

Em pouco tempo percebi que tinha uma oportunidade de negócio, minha clientela era fiel. Sentia dificuldade de organizar processo de produção  e  perdia muito tempo para desenvolver meus projetos.

Tinha que recusar clientes por não conseguir atender a demanda.  Estava sempre procurando fornecedor. A  entrega também era obstáculo. Outro problema é que eu trabalhava sem folgas, meus horários eram uma loucura.   

Não foi fácil ser levada a serio como artesã mas com o tempo entendi que precisava estudar meu negocio e criara algo diferente para o meu cliente. A mudança de chave veio quando decidi investir em conhecimento,  comecei mudar .  Estudei o processo de produção, criei meu espaço e fiz parcerias   e estudei sobre empreendedorismo feminino, estreitei minhas conexões de mulheres do mundo inteiro e hoje tenho meu próprio atelieHoje sou referencia no meu segmento.

Estou a 16 anos trabalhando fazendo esculturas personalizadas para diversos tipos e ocasiões, faço artigos colecionáveis, atuo em feiras, workshop e já apresentei programa na tv local e na webtv sobre artesanato em biscuit .

Dou aulas online para Empreendedoras de toda parte do mundo através do Curso Online de Esculturas humanizadas em biscuit, ensinando como transformar sua paixão pela arte em um negocio lucrativo. Sou Líder da Rede Mulheres que Decidem na Baixada Santista. 

Tudo começa com uma mudança de atitude, uma decisão...e ai me conta, o que esta impedindo você de alcançar seu objetivo? 

O poder  de transformar sua vida e seu negócio esta em suas mãos. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você