Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça a Plataforma que organiza canais de entrega para ajudar delivery de restaurantes

Conheça a Plataforma que organiza canais de entrega para ajudar delivery de restaurantes
Marketing RMqD
jul. 27 - 1 min de leitura
000

O setor de delivery ganhou protagonismo no meio da crise, mas ainda há muitos desafios para 2021. O maior deles é corrigir falhas na operação. Entre os principais problemas enfrentados estão o atraso nas entregas e a troca de alimentos.

Em 2019, as vendas por delivery representavam, em média, 27% do faturamento de negócios que operam com entregas. Com a pandemia, em 2020, essa porcentagem saltou para 38%.

As previsões para 2021 é que as vendas atinjam 37% do mercado de quem opera com delivery.

Empresários do setor lidam com uma nova realidade: o cliente agora faz pedidos por múltiplos canais, como aplicativos de entregas, redes sociais, telefone e aplicativos de mensagens.

Gestão eficiente.

A plataforma da Go2Go Solutions oferece vários serviços, chamados de módulos. É possível unificar pedidos de diferentes canais em uma única tela. Além disso, o restaurante pode contratar a criação de app e site próprio e contar com uma central de atendimento única.

A solução também traz inteligência para saber onde vender mais. Dá para ver nos pontos vermelhos onde há a maior concentração de pedidos, então tem uma questão de logística. É possível verificar os pontos que precisa atacar mais a questão de divulgação, com promoções e o entendimento do motivo que o produto não chega no cliente.

 

Maiores detalhes sobre a plataforma, acesse: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2021/07/25/plataforma-organiza-canais-de-entrega-para-ajudar-delivery-de-restaurantes.ghtml


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você