Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Desabafo de uma empreendedora educadora

Desabafo de uma empreendedora educadora
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem
jul. 16 - 2 min de leitura
000

Quando a gente tem uma empresa no formato que a @redemulheresquedecidem tem: de impacto social, fico aqui procurando entender o que isso tudo significa. 


Demorou algum tempo pra que a ficha caísse aqui pra mim, mas é importante dividir que quando empreendemos precisamos colocar propósito nisso. 
Agora, alinhar propósito com impacto é ainda mais emocionante e eu certeza não conseguiria se não fosse por ter hoje uma comunidade com mais de 40mil mulheres em todo Brasil, não teria sem a transformação de mais de 12.000 Decididas desde 2013, não conseguiria sem ter presença em quase 10 Estados Brasileiros e com certeza sem a nossa dezena de líderes espalhadas neste Brasilzão.

E o que dizer do meu time Matriz? Este que não tem dia, hora e nem lugar. Chegamos a ficar com a bunda quadrada, os pés e pernas inchados de tanto ficar sentadas com reuniões e reuniões desenvolvendo, aprovando, corrigindo e avaliando projetos e mais projetos que chegam e como impactar mais e mais. 
Sabe empreendedora, aprendi nesta vida que empreender não é pra todo mundo e não é mesmo: falta preparo, quer tudo pra ontem, arruma desculpa pra tudo e culpa terceiros pela própria incompetência de agir e de focar. 
Temos desafios?
Zilhões! Agora, ficar na defensiva, na lei de “Gerson”, no bracinho de Horácio não dá mesmo!

Arregaçamos as mangas e fomos lá pra Brasília dizer ao centro nervoso do País que existimos, que impactamos e que desejamos mais e mais. 
Agora cá pra nós, se continuar existindo empreendedorismo Vira-lata não tem Brasília nem Rede Mulheres que Decidem que “guente”, né meu amor!
Se valorize. Se perceba. Invista em você e na tua base fortalecedora necessária pra seguir. 
Aqui é escola R-A-I-Z meu amor e encurtamos um ano de formação em dois meses. Tá bom assim?

E bora agora botar as pernocas pra cima porque aqui elas estão maiores que pão de Corpus Chirsti. 🤣😂🤣😂😂

 

Priscilia Queiroz - Rede Mulheres que Decidem / Instituto RMQD

Siga meu canal no Youtube: 

https://www.youtube.com/c/PrisciliaQueiroz

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você