Quando a gente tem uma empresa no formato que a @redemulheresquedecidem tem: de impacto social, fico aqui procurando entender o que isso tudo significa.
Demorou algum tempo pra que a ficha caísse aqui pra mim, mas é importante dividir que quando empreendemos precisamos colocar propósito nisso.
Agora, alinhar propósito com impacto é ainda mais emocionante e eu certeza não conseguiria se não fosse por ter hoje uma comunidade com mais de 40mil mulheres em todo Brasil, não teria sem a transformação de mais de 12.000 Decididas desde 2013, não conseguiria sem ter presença em quase 10 Estados Brasileiros e com certeza sem a nossa dezena de líderes espalhadas neste Brasilzão.
E o que dizer do meu time Matriz? Este que não tem dia, hora e nem lugar. Chegamos a ficar com a bunda quadrada, os pés e pernas inchados de tanto ficar sentadas com reuniões e reuniões desenvolvendo, aprovando, corrigindo e avaliando projetos e mais projetos que chegam e como impactar mais e mais.
Sabe empreendedora, aprendi nesta vida que empreender não é pra todo mundo e não é mesmo: falta preparo, quer tudo pra ontem, arruma desculpa pra tudo e culpa terceiros pela própria incompetência de agir e de focar.
Temos desafios?
Zilhões! Agora, ficar na defensiva, na lei de “Gerson”, no bracinho de Horácio não dá mesmo!
Arregaçamos as mangas e fomos lá pra Brasília dizer ao centro nervoso do País que existimos, que impactamos e que desejamos mais e mais.
Agora cá pra nós, se continuar existindo empreendedorismo Vira-lata não tem Brasília nem Rede Mulheres que Decidem que “guente”, né meu amor!
Se valorize. Se perceba. Invista em você e na tua base fortalecedora necessária pra seguir.
Aqui é escola R-A-I-Z meu amor e encurtamos um ano de formação em dois meses. Tá bom assim?
E bora agora botar as pernocas pra cima porque aqui elas estão maiores que pão de Corpus Chirsti. 🤣😂🤣😂😂
Priscilia Queiroz - Rede Mulheres que Decidem / Instituto RMQD
Siga meu canal no Youtube:
https://www.youtube.com/c/PrisciliaQueiroz