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Do preço ao Valor

Do preço ao Valor


O quanto você pagaria pelo seu produto ou serviço?

Você pagaria o quanto você cobra sem reclamar ou achar que está caro? Essa reflexão todas nós devemos fazer ao colocar o preço do nosso produto ou serviço, pois se acharmos que está caro ou que não pagaríamos o preço estabelecido, há algum problema...
Precisamos ser o melhor cliente do nosso produto ou serviço e perceber o valor dele antes de qualquer pessoa, senão não temos segurança em cobrar o preço estipulado! O Preço é algo que se relaciona com o custo do produto ou serviço, já o valor é algo que o cliente percebe como vantagem no seu produto ou serviço. Valor é algo relativo, subjetivo que cada cliente percebe de uma forma e ao estipular o preço do produto o valor dele deve está bem “aparente”, podendo ser percebido pelo cliente de maneira fácil. Deixe muito claro qual a solução ou a dor que você resolve para o seu cliente e como o seu produto faz a diferença na vida dele.

O mercado está cada dia mais concorrido, os consumidores mais exigentes e o que vai fazer o cliente escolher a sua empresa é justamente esse diferencial que o seu produto impacta na vida dele, é o quanto satisfeito ele fica com o seu serviço, é a sensação, a experiência que ele gera no seu cliente!
Então busque cada vez mais entender o seu cliente, o que ele precisa,  o que gostaria e como gostaria para que a experiência dele na sua loja, ou com seu produto ou serviço seja a melhor possível. Dessa forma ele será, com certeza, um cliente fiel a você e sua empresa!

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Mila Porto
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