Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

E as comemorações de aniversário não param. Vamos falar de amor por você e seu negócio!

E as comemorações de aniversário não param. Vamos falar de amor por você e seu negócio!
Marketing RMqD
jun. 22 - 1 min de leitura
000

No próximo dia 29 (terça) a Rede Mulheres que Decidem traz o evento Webinar “RMQD 8 Anos Amor Infinito” – Ame a você mesma como ama seu negócio e vice-versa, às 20h20, pelo YouTube da Rede.

Será um gostoso bate-papo que nossa CEO Priscilia Queiroz fará com quatro mulheres incriveis que atuam em áreas distintas, mas complementares, quando pensamos em pilares que nos fazem mais assertivas e realizadas. Não tem como separar a vida profissional e pessoal, mas tem como equilibrar da melhor forma, trazendo inteligência nos relacionamentos, saúde mental e física, tudo isso repleto de muito amor em tudo que fizer.

Para debater esse tema, vamos trazer a renomada palestrante, neuropsicóloga, escritora e autora do livro “Inteligência Relacional:

- Ana Artigas, juntamente com:

- Karla Teixeira (especialista em comportamento humano e linguagem, criadora dos projetos “O Milagre das conversas” e “A Travessia”);

- Marina Vasco (sexóloga e psicóloga, orientadora sexual para mulheres, casais e pais, além de palestrante sobre Saúde Sexual) e

- Bia Freitas (coreógrafa, bailarina e atriz de diversos musicais famosos, criadora do projeto “Mulheres que Inspiram” e diretora artística do Coletivo ELAS, destacando o Sagrado Feminino).

Para participar é preciso se inscrever no link: 

https://escola.redemulheresquedecidem.com.br/inscricoes-webnar-do-amor


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você