Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Esse "parado" na sua vida está te fazendo mal?

Esse "parado" na sua vida está te fazendo mal?
Rublia Melions
abr. 18 - 3 min de leitura
000

Preste bem atenção, aqui está o que eu quero dizer:

Esse "parado" na sua vida, está lhe fazendo mal? 

NÃO! VOCÊ ESTÁ BEM COM VOCÊ.

Só quando você se compara, ou seja, quando você abandona a sua verdade em busca da do outro, ai lhe faz mal, mas se você não se comparar ou se você não quiser ser igual aos outros você vai estar bem com você.

Qual o problema de estar parada e de estar estagnada?

SABE POR QUÊ?

Porque caminhar não é andar para frente, e sim estar no mesmo lugar tirando as coisas de você.

Pensamos erroneamente que nossa elevação é caminhar para frente, mas não é, porque não há para onde ir, quando se trata de elevar-se espiritualmente.

Você já está onde deveria estar, o problema é que você acha que tem uma verdade que você tem que achar para fazer.

Não há nada a ser feito, a única coisa que você pode fazer é viver a vida que tem. E viver a vida que você tem é viver o que você tem HOJE, em PAZ, TRANQUILA, porque é o que você tem.

Então, se hoje você tem estagnação , viva sua estagnação em paz.

Se amanhã essa estagnação acabar viva a nova situação em paz. Compreendeu?

Não ceder a verdade, é parar de buscar novas verdades e quando você para de buscar novas verdades só sobra uma coisa, VOCÊ VIVER AS VERDADES QUE JÁ TEM, então viva as verdades que já tem.

Se você colocar a elevação espiritual no sentido vertical, um acima do outro, então isso gera a ideia de que não pode haver isso, porque todos nós somos iguais perante DEUS, então não há melhor que o outro.

Na verdade essa escala é horizontal todos iguaizinhos na mesma reta, só tem um  detalhe, um pouquinho acima tem um ponto, esse ponto é DEUS, e alguns estão mais perto do ponto  e  outros estão mais longe, mas todos estão na mesma caminhada.

Então, a elevação espiritual não é progressão, é aproximação de DEUS, é chegar para o meio não é andar para frente, é liberta-se do que lhe joga para traz, compreendeu?

Essa sua estagnação é o que DEUS, está te dando agora. Você quer chegar a DEUS? Viva isso , sem querer não ter estagnação AGORA, se amanhã DEUS lhe der atividade. Viva atividade sem querer  a estagnação. . O problema é que quando está na estagnação você quer a atividade e quando está na atividade você quer a estagnação, e é isso que te afasta de DEUS.

Isso não quer dizer que você deve paralisar, e sim rever e compreender que sua vida tem que ser vivida no tempo presente.

Rublia Melions

 

                                                                                                                                                     


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você