Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu posso tudo!

Eu posso tudo!
Alessandra Okada
abr. 19 - 2 min de leitura
020

Eu costumo dizer essa frase: “Eu posso Tudo!” Algumas pessoas me questionam com relação a isso, mas eu insisto e completo: Não só eu posso tudo, mas você também.

Isso não quer dizer que seja fácil, isso não quer dizer que vai acontecer amanhã; isso só quer dizer que se você realmente se propuser, se planejar e colocar todos os esforços nessa direção, você com certeza consegue atingir todos os seus objetivos e metas.

 

Pense agora no seu objetivo, na sua meta, no seu sonho...Qual é o seu sonho?

Na verdade, eu falo pra minha filha essa frase com um complemento: Você pode tudo, só não pode reclamar! Quando testemunhada essa frase costuma provocar risos nas pessoas ao redor. Algumas no entanto vem em meu auxílio e apoio, falando sobre o quanto as crianças incomodam com suas demandas, ou sobre o quanto as pessoas parecem sentir prazer em reclamar.

 

No entanto o que desejo mesmo que minha filha entenda é o quanto somos responsáveis por nossas ações, sentimentos e pensamentos. O fato de não poder reclamar não é exatamente a questão mais sublime de atrair energias negativas para si ao ficar numa espiral de reclamações. O que intenciono mesmo são as questões práticas do quanto reclamar nos tira do foco, nos turva a visão das possibilidades e mais ainda do quanto essas ações são frutos de escolhas tomadas anteriormente.

 

Sendo assim, pare de reclamar agora e pense em como suas ações podem, a partir de agora, produzir novos resultados. Assuma as rédeas da sua vida. Responsabilize se pelas suas decisões. Perdoe se pelas más escolhas, seja grato e reconheça as boas e através dessa reflexão busque cada vez mais a melhor versão de você mesmo.

Então: VOCÊ PODE TUDO!

                                                                                                   Alessandra Okada

                                                                Ecossistema Okada //Mentoria Essencia Feminina


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você