Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Faça acontecer !

Faça acontecer !
Gláuria Montemurro Melo
fev. 18 - 2 min de leitura
000

Você sabia que 80% das mulheres tem medo de empreender, de tirar a ideia do campo da imaginação e colocá-la em prática. Isso acontece por inúmeros motivos, como a falta de conhecimento, falta de apoio da família, falta de dinheiro e por aí vai.

Quero lhe dizer que a falta de atitude nos impede de realizar muitos projetos ao longo da vida, pois só ficam na imaginação, de nada adianta você escrever no caderno aquela ideia fantástica que teve de madrugada, ou idealizar como vai ser sua confeitaria, sua loja de confecções, seu atelier de costura ou de artesanato, se não partir para AÇÃO ! 

Quero lhe encorajar HOJE ! a pegar seu caderno rever todas as suas anotações e começar a planejar as AÇÕES necessárias para sair da inércia, da zona de conforto, para romper, sair do campo da imaginação e partir para o campo da REALIZAÇÃO ! 

Sei que deve estar pensando que não é capaz, que não se vê como empreendedora ! Pois é nesse momento que você precisa tomar a DECISÃO certa e enfrentar seus medos e ACREDITAR em si mesma ! 

Eu acredito em você !

Deus lhe deu dons e talentos para serem usados a seu favor. Na sua palavra ele promete "prosperar as obras de nossas mãos" (mais parada não acontece nada, não é mesmo ). 

Se você busca uma  mudança, ela só depende de você. E saiba que não estará sozinha ! Eu posso te ajudar !

Fale diretamente comigo clicando no link: 

https://ihit.bio/glaumontemurro

"Se permita ousar" 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você