Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

GENTE NOVA CHEGANDO NA RMQD

GENTE NOVA CHEGANDO NA RMQD
Marketing RMqD
jun. 1 - 1 min de leitura
000

A RMQD está presente em 10 estados do País, com mais de 20 franquias, por meio de líderes educadoras. Mas nossa meta é atingir todos os estados brasileiros e ainda romper fronteiras internacionais. E quem chega para contribuir com esse objetivo é uma mulher com rica experiência comercial: ELAINE PETITO que assumirá uma nova área, a Diretoria de Expansão.

 

Elaine que é de Santa Catarina, tem na sua trajetória profissional uma grande bagagem em Vendas e Expansão, voltada a fidelização de clientes. Realizou diversas campanhas de Incentivo; planejando o desenvolvimento de novas ações de venda e pós-venda, atuando na coordenação de treinamentos, ações de promoção, desenvolvendo controles operacionais, sempre formando equipes com capacidade de liderança e habilidade de negociação. Atua desde 1998 na área Comercial, exercendo há 22 anos cargos gerenciais em empresas de diversos ramos, como telefonia e bens de consumo.

 

Seja muito bem-vinda, Elaine!

 

E se você, Decidida, tem interesse ou conhece alguém com o perfil de liderança, facilidade em se comunicar e educar, o momento é agora. Entre em contato com a nova diretora de expansão da Rede Mulheres que Decidem para uma entrevista de apresentação do negócio e avaliação do perfil.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você