Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

LÍDERES NOVAS CHEGANDO NA RMQD

LÍDERES NOVAS CHEGANDO NA RMQD
Marketing RMqD
jun. 8 - 2 min de leitura
020

Luciana Oliveira (franquia Rio das Ostras /RJ):

Luciana é carioca, gestora de Pessoas (formada pela FGV), empresária, treinadora corporativa e palestrante há mais de 15 anos, já ministrou para empresas, como: Itáu, Honda, Wella, Fiat, Volkswagen etc.

Foi professora de pós-graduação da FGV na disciplina: Comunicação e Apresentações Empresariais. Coautora do livro: Manual Completo de Treinamentos Comportamentais e trainer em PNL - Programação Neurolinguística e Coach, certificada, internacionalmente, há 17 anos.

E agora, líder educadora oficial da franquia Rede Mulheres que Decidem, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro.

“Ajudo mulheres a construírem um negócio de sucesso, e desenvolverem relações saudáveis, por meio da capacidade de se comunicarem de forma assertiva.”

 

Maripê Pacífico (franquia Lago da Pedra /Maranhão):

Maripê mora na cidade de Lago da Pedra (MA). É numeróloga cabalista, especialista em numerologia empresarial e terapeuta vibracional de ambientes. Analista de Perfil Comportamental, certificada pela International Certificate Solides LCC Profiler. Estudiosa dos Saberes Ancestrais, Espiritualidade, Cabala Ancestral, Física Quântica, Filosofias Herméticas e as Leis Universais, Lei do Tempo Natural, entre outros. Morou durante 8 anos no Timor-Leste, em missão de cooperação, como gestora de projetos para o desenvolvimento sócio-econômico do país.

Empreendedora, fundou a EXCON Expertise Consultoria, onde atua como consultora empresarial e gestora de projetos, com certificação internacional pelo Project Manegment for Development-PRO do Reino Unido. Recebeu o Prêmio Consultora Destaque do Nordeste (CACB/BFZ-Germany – 2006). Autora do livro “Meu Plano B”, co-autora do livro “Câmara de Comércio e Indústria de Timor-Leste, Organizar para Desenvolver”. E a partir desse mês, líder educadora oficial da RMqD, representando o estado do Maranhão, na região Nordeste.

“A minha missão é ajudar a transformar a vida de empreendedoras que buscam autoconhecimento para trilharem o caminho do sucesso e da prosperidade nos seus negócios e em todas as áreas da sua vida!”


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você