Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Muito prazer

Muito prazer
Maria Dorotéia Mendes Oliveira
abr. 20 - 3 min de leitura
000

Olá Mulher Decidida, tudo bem?

Você não fazem idéia do quanto estou feliz em contribuir com a nossa comunidade. Esse será um dos meus give back pra essa Escola que me acolheu de braços abertos, há 2 anos e meio, transformando minha vida e meus negócios.

Me chamo Dorotéia Mendes e sou uma empreendedora contábil que simplifica a contabilidade para a mulher empreendedora. Sou proprietária da Agere Contabilidade há mais de 20 anos e nosso diferencial é que na Agere prestamos uma contabilidade consultiva, que vai além das exigências fiscais e burocráticas. Entregamos relatórios simples, de linguagem clara e objetiva que te auxiliam nas tomadas de decisões para que você possa focar no que realmente interessa que é o crescimento da sua empresa.

Minha trajetória na Rede Mulheres que Decidem começou assim como você, pela Classe Feminina de Negócios e gostei tanto que não quis mais sair rsrs Fiquei com um gostinho de “quero mais” e por isso investi nas mentorias em grupo e individuais. Organizei eventos e investi em 2020, em plena pandemia, não hesitei em investir no modelo de franquia da Escola e me tornei uma Líder Educadora. Justo eu que achava que não tinha paciência pra ensinar ninguém! Kkkk

Mas vou te contar, viu?  Só o treinamento já valeu todo meu investimento! É simplesmente FANTÁSTICO e, de quebra, ainda ganhamos bolsas de estudo de  MBA Internacional  de Liderança Feminina, em parceria com a Fundación Brito de Valência , em outubro de 2020. E, como sempre falamos do poder das conexões, fomos agraciadas por um Mestrado Internacional em Empreendedorismo e Negócios pela mesma Fundación Brito agora em março de 2021.

Mas meu maior orgulho,  foi ter sido convidada pra ser Embaixadora do Projeto Mulheres Pretas Empreendedoras, um projeto que tem como propósito colaborar para a redução das desigualdades, utilizando a metodologia educacional da Rede Mulheres Que Decidem.

A partir da capacitação assertiva, queremos gerar renda  e manter viva a roda da economia para todas, sem distinção.

Nessa comunidade estarei contribuindo com o grupo “ Simplificando a contabilidade” trazendo conteúdos relevantes para sua tomada de decisão.
Tais como:

  1. Como formalizar sua empresa
  2. Como precificar de forma correta;
  3. Qual a forma de tributação ideal para sua empresa;
  4.  Quais os custos de contratação de um colaborador;
  5.  Como cuidar das suas finanças;
  6.   Apuração de resultados( Afinal tive LUCRO realmente?);
  7.   Qual o retorno do meu investimento.

Então me acompanhe por aqui. Se gostar, curta, comente e compartilhe meus posts.
Juntas somos mais fortes! 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você