Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Não importa o que alguém te disser...

Não importa o que alguém te disser...
Rublia Melions
mar. 28 - 2 min de leitura
000

Vamos lá! Arrisque, vá com o coração e siga na direção que mais te eleva e te inspira.

Muitas vezes durante a minha jornada de trabalho, vejo mulheres tão perdidas e confusas com o conceito de ter uma visão ou perseguir o seu propósito ou sonhos.

Entendo perfeitamente isso, porque a maioria das mulheres não tem uma grande visão ou sonho, bem, não profundamente pelo menos...isso principalmente porque a vida, os anos de condicionamento e o seu sistema de crenças simplesmente não te permite imaginar algo maior e mais bonito do que os seus olhos podem ver.

Também percebo o quanto pode ser frustrante e desanimador não saber o seu propósito ou não saber os seus dons e talentos únicos ou até mesmo pelo que é apaixonada, quando está rodeada de pessoas que não calam sobre ter grandes sonhos e objetivos.

Então hoje, não importa o que alguém te disser; Você tem algo valioso para criar, partilhar e presentear ao mundo.

Se você retirar o dinheiro, a renda e o chamado sucesso da equação e apenas seguir na direção que mais inspira sua alma, você poderá estar inspirado neste momento muitas outras mulheres.

Seja qual for a sua inspiração se para culinária, designer, decoração, ajudar pessoas, curar doentes...entre milhares de opções...compre livros sobre o tema, faça um curso ou mentoria e comece a fazer o que precisa ser feito.

A sua verdadeira vocação e propósito podem não ter se revelado ainda, com o tempo irá, mas por agora comece a seguir na direção das coisas que te inspiram, que faz seu coração cantar e você se sentir viva. 

Agora me diz se isso te inspira, siga nessa direção, simples assim!

Rublia Melions 

#inspiração 

#sábadodeluz 

#direção 

#curso 

#mentoria

#mulheres 

#façaacontecer 

#assumaocomando

#autorresponsabilidade


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você