Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Nunca foi tão fácil ganhar presentes!

Nunca foi tão fácil ganhar presentes!
Marketing RMqD
jun. 22 - 2 min de leitura
000

As inscrições para participar do Concurso de 8 anos da Rede Mulheres que Decidem se encerram nessa semana. Mas temos duas novidades!!

Uma é que se você prefere escrever a gravar vídeo, agora também pode participar. Basta escrever umas 6 linhas contando o que faz você acordar todos os dias motivada a fazer o melhor por seu negócio.
Serão premiadas 8 mulheres que poderão receber: formação completa em empreendedorismo feminino, por meio da Classe Feminina de Negócio (CFN), pulseira exclusiva no tema Amor Infinito (Giovana Graff Acessórios), óculos fashions (Ótica Di Fiori), vestidos e blusas by Natural Body, lingeries da Move On e/ou peças de artesanato produzidas especialmente para quem tem o coração cheio de amor (Atelier Holz&Stoff).
Não espere o último dia para enviar seu vídeo ou escrever seu texto.
Inscreva-se hoje mesmo pois terá mais chances de ganhar! Entre aqui e envie seu vídeo! 👇

https://forms.gle/yn5czfiePnybwjLj8

 

A outra novidade maravilhosa é que lançamos uma PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO para empreendedoras que ainda não fizeram a Classe Feminina de Negócio:

CFN de 597 reais por apenas 12 parcelas de 30,00 (ou 300,00 à vista).

Compartilhe com empreendedoras conhecidas para que entrem no mês de julho preparadas para um inverno quentinho. Afinal, a empresa não sai de férias em julho. O momento é de se capacitar. Aprender muito e esquentar os negócios. Interessadas devem enviar uma mensagem no Direct do Instagram @redemulheresquedecidem dizendo que querem se inscrever na CFN Presente de Aniversário. VAGAS LIMITADAS!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você