Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O CICLO DO SUCESSO

O CICLO DO SUCESSO
Carla Rodrigues
ago. 7 - 2 min de leitura
000

Anthonny Robbins é empresário, palestrante motivacional, filantropo, estrategista de vida e negócios, autor do livro Poder sem Limites, um dos mais vendido do New York Times. Ele revela o motivo que algumas pessoas tem tanto sucesso e outras não, o porquê dele ter alcançado tanta fama e prosperidade.

É isso o que vamos aprender em poucas linhas aqui neste post ✔

O que diz Tony Robins?
Por que algumas pessoas parecem alcançar o sucesso mais fácil que outras? Por que, embora com diferenças de vantagens, alguns conseguem se tornar milionários saindo da periferia, enquanto outros acabam com o patrimônio herdado?
Num ciclo que se retroalimenta, Tony explica que, em primeiro lugar, todo ser humano possui o mesmo potencial – que é ilimitado. Portanto, todos os resultados que conquistamos deveriam refleti-lo.

Mas por que não funciona dessa forma? A resposta, segundo o palestrante, é simples! Por não haver uma ação suficiente empregada e pela atenção a uma crença negativa ante ao resultado.

Todos os seus limites são impostos por você mesmo – ou são herdados do mundo ao seu redor.
Tony Robbins acredita nisso, porque nós nascemos com potencial ilimitado, mas vamos sendo “podados” ao longo dos anos. “Não mexa”, “não faça”, “você não consegue” e outras sequências de negações direcionadas a nós vão estabelecendo as crenças que permearão a nossa personalidade durante toda a vida.

🟠 Por tanto, é importante sempre se perguntar no que EU ACREDITO? Aquilo que você acredita te levará a ação e aos resultados.

🟠 Reflita sobre isso e comente aqui nos comentários. Vamos lá?! 😉
 

Carla Rodrigues

Consultora e Mentora de Gestão Estratégica de RH

Lider Educadora ERMqD


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você