Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O resultado do Concurso 8 Anos Amor Infinito sairá amanhã

O resultado do Concurso 8 Anos Amor Infinito sairá amanhã
Marketing RMqD
jun. 29 - 1 min de leitura
000

Fiquem ligadas em nossas redes sociais pois amanhã serão divulgadas as 8 mulheres premiadas no Concurso de Aniversário da Rede Mulheres que Decidem, “8 Anos Amor Infinito”.

Durante o mês todo de Junho, recebemos vídeos e textos com declarações de empreendedoras sobre o amor que sentem por suas empresas ou negócios.

Participaram líderes educadoras (licenciadas da RMqD em várias partes do País), Decididas (nossas alunas), além de empreendedoras espalhadas pelo Brasil.

As mensagens que mais emocionarem nosso júri serão selecionadas e as contempladas vão receber:  formação completa em empreendedorismo feminino, por meio da Classe Feminina de Negócio (CFN), pulseira exclusiva no tema Amor Infinito, óculos de sol, vestidos, blusas, lingeries e/ou peças de artesanato produzidas especialmente para quem tem o coração cheio de amor.

Agradecemos ao apoio das empresas parceiras: Giovana Graf Acessórios, Ótica Di Fiori, Natural Body Move On e Holz&Stoff (@giovanagraffacessorios @oticadifiori @naturalbodymoda @moveonintimates @holz_stoff) e em especial, todas as participantes.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você