Quantas vezes no dia você para e começa a refletir sobre essas perguntas:
Você tem vontade de começar o próprio negócio? Ter ânimo e vontade de sair da cama de manhã? O que te impede de dar esse passo? O medo de não dar certo? Trocar o certo pelo duvidoso? E se dar certo? Já pensou? E se você for mais feliz fazendo o que ama? E se você tiver mais tempo para sua família? E se puder fazer a diferença na vida das pessoas?
Se você se sentiu alegre é porque chegou a hora de parar de trabalhar pelo sonho dos outros e começar a trabalhar o seu.
E isso não quer dizer que você deve chutar o balde, sair do seu emprego, de jeito nenhum.
Significa primeiro que você precisa olhar para o que você gosta de fazer, qual o negócio e de que forma você pode começar. Só o fato de você começar a pensar como algo a realizar, já é um grande passo, é preciso priorizar o seu sonho, o teu negócio.
Acesse o seu poder pessoal. Imagine se você pudesse criar as oportunidades que tanto deseja. Você pode ter acesso a isso!
São as suas decisões que determinam o seu destino. Sim, é prática. É entrar com a demanda e sair com muitas soluções e uma nova mentalidade, clareza.
Autoconhecimento mais solução vem do domínio do poder pessoal.
E quando você não acessa esse poder pessoal, fica em posição de impotência, e passa a não acreditar em si mesma.
Mude os pensamentos que limitam e anulam seus talentos, pensamentos, crenças e ações. A mudança só acontece quando você se permite trilhar novos caminhos dentro de você, aceitar desvios, desafios, medos, resistências ao novo e acessar a sua coragem a favor de uma nova realidade.
Rublia Melions.