Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

REDE MULHERES QUE DECIDEM COMPLETA 8 ANOS E VAI PREMIAR 8 EMPREENDEDORAS

REDE MULHERES QUE DECIDEM COMPLETA 8 ANOS E VAI PREMIAR 8 EMPREENDEDORAS
Marketing RMqD
jun. 8 - 2 min de leitura
000

A RMQD está fazendo aniversário esse mês. No dia 27 de junho completa 8 anos de existência, 8 anos fazendo parte da vida das mulheres empreendedoras, por isso queremos comemorar ouvindo suas histórias de amor infinito.
Por meio de um concurso, vamos premiar 8 mulheres empreendedoras. Basta participar gravando um vídeo de até 30 segundos, com o celular na horizontal, contando pra gente o que você mais ama no seu negócio. Serão premiados os 8 vídeos mais criativos e emocionantes. A seleção será feita por meio do voto popular (maiores números de curtidas nas publicações) e júri interno da Rede.

Os prêmios serão sorteados entre as oito vencedoras e se compõe em:

- pulseiras exclusivas ao tema AMOR INFINITO, semijoia oferecida por Giovanna Graff Acessórios (@giovannagraffacessorios),

- peças em artesanatos de decoração, também exclusivas no tema, criadas pelo Ateliê Holz & Stoff (@holz_stoff),

- vestidos e blusas, da Naturaly Body Wellnesswear,

- lingeries da Move On Intimates;

- óculos de sol da Ótica Di Fiori.

E se as empreendedoras selecionadas ainda não fizeram a Capacitação serão presenteadas com uma capacitação na Classe Feminina de Negócio (CFN) da RMqD.

 

Você que ficou sabendo do Concurso 8 Anos Amor Infinito está esperando o que para participar e compartilhar entre as amigas, donas de negócios?

Clica AQUI para saber como participar e se inscrever. As inscrições vão até dia 27, e o resultado será divulgado ao vivo dia 31/06


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você