Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RMqD realiza workshop em Praia Grande sobre retomada da economia pós pandemia

RMqD realiza workshop em Praia Grande sobre retomada da economia pós pandemia
Marketing RMqD
set. 21 - 2 min de leitura
000

Dia 28 de setembro, a Rede Mulheres que Decidem, juntamente com a CDL de Praia Grande, realizam um workshop voltado às empreendedoras da região, com o objetivo de falar sobre o novo momento, pós pandemia.

O tema, conduzido por nossa CEO, Priscilia Queiroz, será “Como a empreendedora da Baixada pode se reinventar nos novos tempos”. De que forma as empresárias estão preparadas para esse cenário de recuperação e geração de negócios?

 

Na oportunidade, a nossa líder educadora Dorotéia Mendes, também vai apresentar o Projeto Mulheres Pretas Empreenderas, o qual é Embaixadora.

A abertura será feita pelos anfitriões: Jean Carlos dos Santos Barbosa (Presidente da CDL de Praia Grande) e Luciana Esnarriaga Viana (Presidente da Associação Comercial de Praia Grande).

 

Haverá diversos sorteios, entre eles uma excursão para a cidade de Socorro, óculos de sol, roupas, kit de maquiagem, chocolates, sessão de bronzeamento etc.

As empresas apoiadoras dessa iniciativa são: ACE Praia Grande, Super Studio TV, Ótica Gialluisi, Delícias Raio D´Ouro, Mulheres da Baixada Santista, Delícias Caseiras ViviGial, Bronzearia & SPA Sun Beach, Erica Cândida Make Up, ChocManda, Closet Sirena e Aphrodite´s Secrets.

 

O livro “Mulheres que Decidem Liderar” estará disponível para compra no dia, com renda revertida 100% para o Instituto RMQD

 

O evento é gratuito e vai acontecer das 19 às 21h, na sede da Associação Comercial (R: Espírito Santo, 782 Boqueirão). Para participar é necessário se inscrever no link: https://escola.redemulheresquedecidem.com.br/evento-cdl-praia-grande

 

Vagas limitadas!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você