Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Rublia Melions Identifica nos comportamentos a chave...

Rublia Melions Identifica nos comportamentos a chave...
Rublia Melions
jun. 21 - 3 min de leitura
000

Apenas imagine!

Como seria sua vida, se você tomasse uma decisão, uma única decisão que mudaria completamente o rumo da sua vida....

A verdade é que somente a pouco tempo, muito pouco tempo que toda minha trajetória até aqui começou a fazer sentido, cada caminho trilhado, tristeza, alegria, perrengues, incertezas, decisões...
É triste viver uma vida sem saber exatamente para onde está indo, que rumo tomar, sem saber sequer quem é, o que deseja é pior o que não deseja...

Isso é péssimo! Sabe por quê?

Por que seus dias passam a ser sem graça, vazio, sem objetivo claro, sem conquistas, sem avanços, sem amor próprio, sem viver o que realmente veio para viver.

As suas alegrias passam a ser as alegrias dos outros e não a sua, aquela que você acorda todos os dias e decide conquistar.

Hoje eu acordo e durmo todos os dias me perguntando como eu faço para despertar nas mulheres a importância delas entenderem quem elas são e qual é o seu ligar no mundo e, principalmente qual o tamanho do seu potencial .

Me questiono todos os dias e convido você a se questionar sobre a maneira como você se enxerga dentro de suas histórias e vivências. É preciso que você mergulhe em si, e veja o potencial enorme que existe em você, que está só aguardando o momento para se libertar.

Não podemos viver uma vida sem um objetivo, é por isso que mapeio mulheres para entender sua autenticidade e como ela pode potencializar a linha de chegada aos seus objetivos.

A vida não é só sobre acordar e ir trabalhar...

Meu objetivo é te ajudar identificando suas habilidades e comportamentos, empoderar e ajudar mulheres e seus negócios.

Quero que você diga AGORA para seu cérebro! "QUEM MANDA EM VOCÊ SOU EU".

O seu bloqueio é uma prova de amor do seu cérebro. Ele diz ser "seu amigo" e diz o tempo todo para você " isso não é para você " é melhor deixar isso pra lá, e se não der certo? Você pode até fazer tal coisa, mas não faz isso não! Daí você começa a resistir, e seu cérebro a estranhar, mas acredite só resistir não resolve. Ele passa a te governar, pega firme com você.

MAS, CUIDADO O CÉREBRO ACORDA TODOS OS DIAS E INSISTE EM FAZER VOCÊ VOLTAR!

Rublia Melions


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você