Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Saiba como sair na frente da concorrência pós-pandemia

Saiba como sair na frente da concorrência pós-pandemia
Marketing RMqD
jul. 20 - 1 min de leitura
000

A pandemia mudou não somente a nossa vida, mas o nosso comportamento e hábitos de consumo. Ao não podermos mais sair de casa, tivemos que passa a comprar quase tudo pela internet. Sim, já esperávamos que isso acontecesse há muito tempo, mas, principalmente aqui no Brasil, muitas pessoas ainda tinham uma certa resistência a comprar on-line (certamente, isso não se aplica aos nativos digitais!).

Contudo, a pandemia forçou essa mudança e não apenas ela: as pessoas passaram a gastar de forma mais consciente. E agora que começamos a ter sinais de que a pandemia possa dar uma trégua a partir do final do ano, com o avanço da vacinação, quais serão os novos hábitos de compras dos consumidores?

Apesar de não podermos afirmar com toda a certeza, é provável que muita gente tenha começado a comprar on-line e não abra mais mão disso. Por outro lado, há aquelas pessoas que continuarão fazendo questão de comprar quase tudo pessoalmente.

Então, quer saber como sua empresa pode se preparar para os novos tempos? Clique aqui e veja algumas dicas: https://app.startse.com/artigos/5-dicas-de-marketing-pos-pandemia-para-sua-empresa?utm_source=telegram&utm_medium=link&utm_campaign=artigo&utm_term=16072021


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você