Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Transforme seus resultados saindo da Zona de Conforto

Transforme seus resultados saindo da Zona de Conforto
Liana Figueiredo
mai. 30 - 1 min de leitura
000

Em alguns momentos percebemos que estamos insatisfeitas com os resultados que estamos tendo. Nos sentimos por vezes perdidas, desanimadas e sem competências instaladas para dar a virada.


Isso acontece com empresários, líderes e membros de equipes. Vamos nos acostumando com o jeito de ser e de fazer as coisas, e muitas vezes deixando para depois a decisão de nos transformarmos.


Para mudar resultados precisamos mudar hábitos e comportamentos pois só assim ampliamos o nosso potencial de realização. A verdadeira mudança acontece de dentro para fora e as novas habilidades são desenvolvidas com foco e disciplina.


Busque novas experiências que te possibilitem transformação. Pode ser um novo projeto de negócio, um esporte e até um hobby, mas faça algo que te tire da zona de conforto. Eu conquistei isso por meio da  Canoa Havaiana. Ela me colocou no momento presente, me permitiu superação, autoconhecimento, autoconfiança, trabalho em equipe, sincronia, inteligência emocional, liderança inspiracional e muito mais. Todos os dias, bem cedo, sou convidada a uma nova conquista, pois sempre saímos com um objetivo a alcançar. Ao aprender a respeitar o mar, a liderar melhor você mesmo, e a gerar resultado conjuntamente com as outras pessoas, ao término de cada jornada o sentimento de realização é indescritível..... 


E você? O que tem feito para se transformar?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você