[ editar artigo]

Valorize sua pessoa para que possa vender muito mais!

Valorize sua pessoa para que possa vender muito mais!

"De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos" (Confúcio)

 

É preciso, agora, atingir o lado emocional das pessoas. É importante que elas gostem de você.

Geralmente não gostamos de interagir, nos relacionar com pessoas pessimistas, mal-humoradas, que se julgam derrotadas ou que vivem se lamentando, certo?

Gostamos sim, de conversar amenidades, ouvir boas novas, e procuramos nos relacionar com pessoas de bem com a vida, bem-humoradas, otimistas, alto-astral, alegres, e que raramente reclamam de algo. Isso vale para todos os ambientes: pessoal ou profissional.

Interessante como o humor é importante, tão importante que faz parte dos 04 agás do profissional de sucesso, você conhece eles?

 

- HUMOR

- HONESTIDADE

- HABILIDADE e 

- HUMILDADE

 

Quero deixar no texto de hoje dicas que servem para valorizar sua pessoa, para que seja sempre bem vinda ou bem-vindo em qualquer ambiente que venha a frequentar.

Vai te ajudar tanto isso e inclusive te dar mais chances de vender mais porque as pessoas gostam de se relacionar com pessoas que nutrem um sentimento de luz para com elas.

Se as pessoas gostarem de se relacionar com você, suas chances de defrontar com boas oportunidades profissionais, pessoais, esportivas, acadêmicas ou de qualquer tipo aumentam geometricamente.

E pra terminar, tem um segredinho que quero deixar aqui pra você agora:

Se gostam de você, vão gostar de fazer negócios com você.

PRISCILIA QUEIROZ

REDE MULHERES QUE DECIDEM

 

Mulheres que Decidem
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem
Priscilia Queiroz - Mulheres que Decidem Seguir

CEO da Escola Rede Mulheres que Decidem e Presidente do Instituto Rede Mulheres que Decidem empresas que compõem a marca RMQD. Sou mentora em vendas, palestrante e apaixonada por pessoas e conexões.

Ler conteúdo completo
Indicados para você