Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vem aí curso gratuito de Liderança e Resiliência com Malala e Karnal

Vem aí curso gratuito de Liderança e Resiliência com Malala e Karnal
Marketing RMqD
ago. 3 - 2 min de leitura
010

A PUCRS oferece um curso ministrado por Malala Yousafzai, Prêmio Nobel da Paz e ícone mundial em educação e formação profissional, além de Leandro Karnal, considerado um dos maiores pensadores do país, nos dias 23, 25 e 26 de agosto.

Com o tema "Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência", o curso é 100% online, gratuito e com certificação.

No dia 23, Malala vai contar como sua história nos ensina e falar sobre a educação para transformação pessoal e profissional. Dia 25, o tema de Karnal será “Learnability para o desenvolvimento pessoal e profissional”. A última aula se dará no dia 26 com aplicações dos conteúdos e plano de desenvolvimento profissional, destacando quais as expectativas, previsões e oportunidades de mercado.

Com vagas limitadas, é necessário se inscrever pelo site: https://mkt.pucrs.br/convite-malala

 

Malala Yousafzai

Malala ficou conhecida no mundo após receber um tiro na cabeça dado por talibãs ao sair da escola em 2012, quando ela tinha 15 anos. Ela protestava contra a proibição dos estudos para as mulheres no Paquistão. O ataque à ativista veio logo depois que os talibãs haviam perdido o controle do Vale Swat e a justificativa foi que ela era uma ameaça contra o Islã.

Em 2014, por conta do seu engajamento para garantir o direito à educação das mulheres, Malala, aos 17 anos, se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel da Paz.

Leandro Karnal

Professor especializado em história da América, escritor, palestrante e apresentador de TV. Foi também curador de diversas exposições, de museus, como o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo. Em julho de 2020, passou a apresentar, junto com Mari Palma, Gabriela Prioli e Rita Wu, o talk show CNN Tonight no canal CNN Brasil


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você