Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão da Empreendedora

Visão da Empreendedora
Jaimara Laqua Peçanha Falcão
mai. 12 - 1 min de leitura
000

Quando comecei a escrever sobre a VISÃO DA EMPREENDEDORA, várias ideais chegaram e de repente me deparei com questões simples, mais que fazem uma grande diferença no resultado final, por exemplo:

- Dou valor ao produto que tenho?

- Conheço bem o que estou comercializando?

- Qual o público que quero alcançar?

- Trabalho esse produto por amor ou somente pelo dinheiro?

- Eu acredito no que estou vendendo?

São perguntas simples mais que no final fazem uma grande diferença na comercialização do produto.

Quando começamos a Empreender é preciso entender as principais referencias de mercado para que sua marca seja conhecida no mundo empreendedor. Afinal de contas, como quero ser vista, como meu produto pode fazer a diferença na vida das pessoas?

Para que essas questões sejam respondidas a Empreendedora precisa ser uma boa observadora, é muito importante que ela conheça o mercado que quer entrar. Precisa se conhecer emocionalmente para que tenha a estrutura psicológica de suportar as pressões que o mundo empreendedor oferece. Precisa fazer cursos de especialização, entender os meios para divulgar o produto, conhecer a fundo o que está saindo para o mercado. 

Outra ideia é fechar boas parcerias para que sua rede de divulgação seja ampliada. 

Empreender é um processo complexo e fascinante, você precisa estar ciente que o mercado está de portas abertas para quem gosta de ariscar (com consciência), precisa manter o foco, ter um objetivo e no final de tudo ACREDITAR EM SUA CAPACIDADE DE EMPREENDER. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você