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Viva está Experiência!!

Viva está Experiência!!
Mila Porto
jun. 8 - 2 min de leitura
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Com que tipo de sentimento o seu cliente sai do seu negócio ou do seu atendimento?

Os consumidores estão cada dia mais exigentes e com mais conhecimentos a respeito do que querem e precisam. A oferta de produtos e serviços no mercado está muito alta, as facilidades de compra e entrega são diversas e, muitas vezes instantâneas.

Então, fica um pergunta:

Porque o seu cliente deve escolher você?

Essa é uma reflexão que precisamos fazer e ter a resposta de forma muito clara e definida para que o cliente perceba a sua importância na escolha dele.

Comprar não é mais um simples obter mediante pagamento e vender, também, não é mais apenas a transferência de um bem ou mercadoria para outrem em troca de dinheiro.

Comprar se tornou um momento especial na vida do cliente, se tornou uma Experiência! E a venda, por consequência, precisou acompanhar essa demanda dos consumidores.

Até algum tempo atrás o comércio determinava o que as pessoas iriam consumir, mas hoje as pessoas demandam o que querem do comercio e quem não entra no jogo está fora! O tempo que o cliente fica na sua loja, online, física, ou no WhatsApp conversando com você precisa ser algo marcante positivamente para que ele possa retornar  e recomendar seu produto ou serviço.

O PREÇO perdeu lugar para o VALOR, as pessoas consomem marcas com as quais se identificam no quesito valores e posicionamento, e, assim as “transações comerciais” são feitas, entre pessoas!

As marcas estão cada vez mais personificadas numa pessoa que defende os valores da marca e serve como exemplo influenciador.

Bem estar, conforto, comodidade são itens que, hoje, agregam muito valor a um produto ou serviço, tornando-os muito diferentes, apesar de semelhantes. É preciso estar atento a isso, ao sentimento que você desperta no seu cliente, isso é o que define a compra e a volta dele!

Faça com que o cliente queira viver esta experiência no seu negocio diversas vezes e recomende-o para outras pessoas. O “boca a boca" ainda é uma forma muito forte de divulgação!

 


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