Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você lidera a sua equipe para a alta performance?

Você lidera a sua equipe para a alta performance?
Liana Figueiredo
abr. 25 - 1 min de leitura
000

Você já parou para avaliar como tem conduzido a sua equipe na busca dos resultados? 

Você tem inspirado as pessoas a conectarem-se com o Propósito, gerando significado ao seu trabalho? Você tem fortalecido as competências de seus liderados, encorajando-os a se desenvolverem e usar suas forças e talentos? Você tem gerado conexão entre as pessoas promovendo o espírito de equipe e o sentimento de pertencimento? Você tem empoderado as pessoas, potencializando suas forças e dando-lhes liberdade, responsabilidade e autonomia.

Pratico Canoa Havaiana há dois anos e tenho tido grandes aprendizados que levo para os treinamentos que desenvolvo no mundo corporativo. 

Na Canoa o resultado é construído todos os dias, nos passeios, nos treinos, nas competições, nos cafés e nas confraternizações. E ele só vem porque existe liderança, disciplina, superação, sincronia, respeito, afeto e um objetivo coletivo. A cada remada, independente da posição que pessoa possui, todos sabem da sua importância e que as conquistas só virão se ninguém abandonar ninguém.

Nas empresas não é diferente, e a Liderança tem um papel essencial nessa construção. Empresas de Alta Performance possuem Lideres que Inspiram e Engajam.

Faz sentido para você?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você