Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você mulher não se sente merecedora? Livre-se das Crenças Limitantes

Você mulher não se sente merecedora?  Livre-se das Crenças Limitantes
Carla Rodrigues
dez. 7 - 2 min de leitura
030

 

Você mulher não se sente merecedora?

Livre-se das Crenças Limitantes

Logo de início, quero chamar sua atenção para algo que vai te ajudar e muito: se você quer uma visão diferenciada sobre empreendedorismo feminino a ser aplicado em seu negócio, então leia este conteúdo que está sensacional!

Como você tem lidado com suas crenças limitantes?

Existe um ditado que fala que “A água do mar não pode afundar um navio, a menos que ela invada o seu interior”.  Essa frase diz muito sobre o poder de nossa mente e também sobre a influência que nossos pensamentos tem em relação aos nossos resultados.

A nossa mente tem a capacidade de se tornar a maior força da natureza. Inabalável. Mas por um descuido, pode ser a sua ruína. Não permita que crenças limitantes, negativismo, comentários pessimistas, nada disso te defina, ou te restrinja, ou te faça acreditar que você não é capaz de realizar os seus objetivos, os seus sonhos.

Faça um detox destes pensamentos começando agora. Você é capaz sim. Você é dona de uma força que ninguém conhece, só você é capaz de atravessar essa linha. Seja protagonista da sua própria história.

Cada uma de nós tem o seu próprio ponto de vista, sua verdade, sua perspectiva sobre o que é se sentir plena e feliz. E está tudo bem. Não tem que se comparar a Fulano ou Ciclano. Ninguém tem que aceitar suas escolhas e nem você precisa provar nada a ninguém.

Já reparou que são os momentos difíceis que nos treinam para a vida? Mar calmo nunca fez bom marinheiro. NUNCA. Logo, tudo o que vivemos na vida, cada experiência é feita para você absorver um novo aprendizado.

Assim, nós vamos ficando mais fortes, adquirimos mais sabedoria, ficamos melhor preparadas para as próximas situações que virão. Então não se preocupe: tudo na vida passa. E você nunca perde: em todas as lutas, ou você ganha, ou você aprende.

Carla Rodrigues 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você